domingo, 28 de outubro de 2012

Fazendinha do Bernardo

NOS MÍNIMOS DETALHES
Para comemorar o primeiro aninho do pequeno Bernardo, a super mamãe escolheu o tema Fazendinha. Esta decoração no estilo rústico ficou linda. A criatividade na escolha dos balões e a maneira como foram distribuídos no salão criaram um verdadeiro clima de fazenda, com direito a Espantalhos, Fogão á lenha e muitos fênos. O cenário da Mesa Principal foi montado com Mesas e Armários em madeira de demolição e decorados com  peças e bichinhos típicos das fazendas, criando um ambiente alegre e colorido o que valorizou  ainda mais este momento e encantou a todos. A Assessoria João e Maria By Adriana Guimarães, não economizou na criatividade e valorizou a riqueza dos detalhes. Obrigada querida Nívea por acreditar na  Assessoria João e Maria e confiar a esta equipe a possibilidade de tornar seu sonho uma realidade. A festa foi um Sucesso. Parabéns a vc também, beijos Adriana Guimarães.






Decoração : Assessoria João e Maria By Adriana Guimarães

Contato: assessoriajoaoemaria@gmail.com ou (61) 9961.1771

Conheça outros temas nas Postagens mais antigas, com acesso logo abaixo.

2 comentários:

  1. Adriana querida!!! Quanta festa linda, amei. Estou aqui morrendo de ciúmes porque não ví nadinha meu nas decorações, sniffff... Brincadeira, parabéns está tudo cada vez mais lindo!!! Mil beijos!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dri, em primeiro lugar quero agradecer demais pela decoração lindíssima que você fez na festa do Bernardo. Como você sabe a festa de 1 aninho do meu príncipe era meu sonho, pensei e planejei tudo por muito tempo, cada detalhe... Você veio e transformou tudinho em realidade! Quero te agradecer por toda atenção que me deu, já te falei o quanto isso fez diferença pra mim. Os mimos, lembrancinhas e os doces que estavam lá não teriam a mesma beleza e destaque se você não os tivesse arrumado da sua forma tão cuidadosa. O amor que você deposita em seu trabalho é que torna você tão especial. Foi esse amor que fez você ir além do combinado e me surpreender!!! Na nossa festa estavam coisas que nem esperava e que fizeram toda a diferença. Seu bom gosto impressionou a todos. Muito obrigada por participar de uma forma tão marcante de um dos dias mais felizes da minha vida. Se Deus quiser ano que vem estaremos juntas novamente! Nívea

    ResponderExcluir